Mulher desaparecida por mais de 18 horas é resgatada após ficar atolada na zona rural de João Pinheiro


 Valquíria Inácia Gonçalves, de 55 anos, foi encontrada com vida após estar desaparecida por mais de 18 horas. Ela estava na região do Campo Alegre, próxima à antiga Mannesmann, com seu veículo atolado. A moradora de João Pinheiro havia saído na terça-feira (5) em direção à fazenda de um amigo, localizada no Barreiro dos Veados. Após ser filmada passando pela BR-040, ela desapareceu sem deixar mais notícias.

Valquíria dirigia um Fiat Strada Work, transportando peças de trator e rações, quando, durante o trajeto, fez um desvio e ficou atolada. Na manhã de quarta-feira, um vaqueiro que estava na área encontrou o carro e ajudou Valquíria a desatolá-lo. Ela conseguiu seguir viagem até a fazenda de seu amigo, Jovem Marques de Santana, e enviou um áudio tranquilizando todos, agradecendo pela preocupação e explicando o ocorrido.

Enquanto isso, amigos e familiares formaram uma força-tarefa e passaram a noite em busca dela, refazendo o trajeto entre João Pinheiro e Barreiro dos Veados. Graças à ajuda do vaqueiro, Valquíria foi encontrada e pôde concluir sua viagem, encerrando a busca com um final feliz.
Postagem Anterior Próxima Postagem