No domingo (8), a Polícia Militar apreendeu quase um quilo de maconha, 380 pedras de crack, além de uma arma, munições e outros materiais durante uma ação no distrito de Olaria, em João Pinheiro. Dois homens, identificados como Adriano Alves da Silva e Eric Pereira de Faria, foram presos, suspeitos de tráfico de drogas.
A operação teve início após relatos de que os suspeitos e outros dois indivíduos estariam agredindo um jovem em um bar na Rua João Vaz, enquanto exibiam uma arma de fogo. A patrulha de operações foi acionada, e os suspeitos foram abordados enquanto trafegavam em uma motocicleta.
Com eles, a polícia encontrou dois celulares e R$ 527. Ao se deslocarem até a residência dos suspeitos, os policiais localizaram uma grande quantidade de drogas: 380 pedras de crack, uma barra de maconha pesando cerca de 470g, e 18 buchas de maconha com aproximadamente 240g. Além disso, também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, munição calibre .38 e a motocicleta usada pelos suspeitos.
Os dois homens foram levados à Delegacia de Polícia Civil (Depol), onde permaneceram presos. A polícia segue investigando o caso e buscando outros envolvidos na agressão.